quinta-feira, 29 de abril de 2010

Estou a cinco semanas da primeira semana de férias depois de um ano inteiro em que a minha vida deu mais voltas do que alguma vez podia imaginar ou querer. Estou a tentar beber, pelo menos, 1,5 l de água por dia e a esquecer o sabor do chocolate. Estou a tentar ignorar o ambiente de desmotivação que reina nesta gente que me rodeia e a fazer tudo por tudo para não me deixar contagiar. Estou a ignorar propositadamente que há sítios bem melhores para trabalhar porque não tenho forças para os procurar nem para estar à altura deles neste momento. Estou a beber 5 cafés por dia e a chegar a casa com uma dor de cabeça monstruosa. Estou sem memória e estou sem força. Estou irritável e com muito pouca paciência para o que/quem quer que seja. Estou muito cansada. E, pior: cansada de estar cansada.

1 comentário:

oh,me! disse...

Ui...

Que jeitaço que essas férias vão dar...
Que venham depressa.