terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ai, esta mania que eu tenho de me fazer dura, difícil e inatingível. De fazer de contas que não te sinto a falta. Que já não te sinto, de todo. Esta mania de te fazer crer que passei à indiferença e que ver o teu carro estacionado à porta daquele restaurante não me lembra nem conversas, nem beijos nem, promessas do dia seguinte. Ai, esta coisa que vive comigo e me impede de te ligar só para ouvir a tua voz. Mentira. Só para te dizer que não passo um minuto sem me lembrar de nós, que te quero de volta e que só sou contigo. Que contigo fui mais feliz que nunca e que nunca mais consegui ser eu, sentir-me completa e com vontade de viver sempre mais. Finjo força. Superioridade e orgulho. E sofro. Sofro porque queria ser humana, queria ser capaz de pôr tudo isto de lado e deixar-me levar. Por mim, por ti. Por aquilo que nós éramos. Mas tenho esta mania.

2 comentários:

andressafontenele disse...

gostei do texto, :*

Cel espiao disse...

http://www.celularespiao.org

Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.