quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

2009

Começei em Roma, passei dois fins-de-semana musicais em Londres e mais um de chocolates e mexilhões e bifes e cerveja na Bélgica. Pelo meio descobri o quão Sevilha pode ser deslumbrantemente romântica. Andei às compras na 5ª Avenida e encharquei-me nas Cataratas do Niagara. Ainda assim, Paris é a minha cidade.
Depois de 7 anos, mudei duas vezes de emprego. Aprendi que o dinheiro não traz a felicidade. E que aquela piada do "mas ajuda", não passa de uma piada. Mesmo! Aprendi que é preciso ter muita coragem para trocar o certo pelo incerto e que a tenho. Que acima de tudo me movo por aquilo em que acredito, que nem sempre acerto, mas que tenho a força para recomeçar as vezes que forem precisas.
Quando pensava que o meu coração, por já ter sido maltratado noutros tempos, não se ía dar às dores mais uma vez, enganei-me. Gostar de alguém também traz isso e de cada vez é sempre novo e dói que se farta. Sei, hoje, que vale a pena na mesma e que gostar é o melhor da vida.
2009 deu-me uma certeza: faz-me falta escrever.

3 comentários:

CPrice disse...

um balanço como eu gostava de saber escrever :))

e sim .. só nós mesmo temos a capacidade de sempre nos encantar e passar por tudo de novo e outra vez.

Um beijinho com votos de um 2010 .. par :))

Leslye Alencar disse...

2009 uma certeza, faltava-me escrever
identificação total!
no escrito, no sentido e no concluído.

Anónimo disse...

Continua mesmo escrevendo. Além de te fazer bem, saiba que vc escreve lindamente bem. Suas palavras encantam e são tão verdadeiras e suas que eu me senti ivadindo a sua privacidade, como se eu tivesse roubado o seu diário... Boa sorte! Abraços!