segunda-feira, 20 de julho de 2009

Desenganem-se os agoirentos que não apanhei a (famosa) Gripe A, não emigrei para nenhum país longínquo (ainda), nem me desiludi com a internet nem com os blogs. Nada disso. O tempo, que já não era muito ficou ainda mais reduzido e o acesso à internet ainda mais limitado. Vai daí, as visitas aos blogs que adoro são escassas e os comentários também. Dos posts no meu nem escrevo que o meu blog fala por si.
Mudei de emprego e as mudanças, como toda a gente sabe, têm este período de adaptação em que tudo parece mais complicado e mais exigente, têm pessoas novas para conhecer, têm uma adrenalina de que eu gosto e preciso. Gosto de mudanças, de superar dificuldades e, essencialmente, de desafios. Sinto-me mais viva agora do que há uns meses atrás e isso é bom. Isso só é bom.
Não sobra é muito para a interacção bloguística, mas lá chegarei.
Como alguém me escreveu, um dia, em sms:" always look at the bright side os life".

2 comentários:

CPrice disse...

an you should! or try it on another angle ;)

Felicidades e desafios superados é o que te desejo *

Beijinho

C disse...

CPrice (once): tão querida... sempre!